Mudança na equipa coordenadora dos Açores leva casal - Aida e Pedro - a dirigir uma carta à Comunidade

09-09-2016 06:26

Querida Comunidade de Encontro Matrimonial

Aqui na Comunidade dos Açores, apesar de um crescente entusiasmo, experimentamos sentimentos de tristeza ao comunicar-vos a saída da nossa diocese do nosso querido Padre Pedro Coutinho, por ter sido nomeado para uma missão no Seminário de Alfragide. Deste modo é com muita pena nossa que o Padre Pedro deixa de pertencer à Equipa Eclesial da nossa comunidade. No entanto, e como sabemos que a vontade de Deus esconde desígnios que a própria razão desconhece, desejamos ao nosso querido amigo e companheiro de caminhada muito sucesso nesta nova missão que agora vai iniciar. 

Como não trabalhamos sozinhos e necessitamos de acompanhamento de um sacerdote desafiamos o amigo Padre Nemésio Medeiros a fazer Equipa Eclesial connosco. Assim sendo, no próximo Conselho Nacional de dia 1 de outubro, em Fátima, o Padre Nemésio vai ser enviado para trabalhar connosco na condução da Comunidade dos Açores. Desde já agradecemos o Sim generoso do senhor Padre à causa do Encontro Matrimonial.

A vós amigos continuamos a pedir as vossas orações para continuarmos fiéis ao lema: “Crescendo no Amor, Alargamos Fronteiras”. Sabemos que não é será tarefa fácil no entanto, conhecendo a união e a dedicação nas atividades que tão bem caracterizam a Comunidade de Encontro Matrimonial, temos plena certeza de que não estaremos sozinhos e que poderemos contar com a colaboração de todos. 

 

Um abraço do tamanho do oceano

Os Coordenadores da Comunidade EM dos Açores

Aida+Pedro Cabral